Acampamento Nórdico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Loki

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Loki Empty Poderes dos Filhos de Loki

Mensagem por Freya Ter Ago 09, 2011 3:57 pm

Poderes e Habilidades dos Filhos de Loki.

Passivos


(Nível 1 )Beleza Externa: Os filhos de Loki possuem uma beleza sensual e atraente o que os ajudam a conseguir coisas mais facilmente.
(Nível 1 )Falsidade: Os filhos de Loki são mestres na arte da falsidade, eles usam sua lábia para enganar seus oponentes a fim de prosseguir com seus propósitos.
(Nível 1 )Perícia com Cajado¹: Os filhos de Loki possuem grande destreza ao utilizarem o cajado mágico como arma. Ainda não conseguem utilizar magia com ele, porém o utilizam como um bastão de ataque.
(Nível 2 )Transposição do Medo: Os filhos de Loki possuem a capacidade de esconder seu medo confundindo os adversários. Isso não significa que eles não sintam medo, apenas que podem escondê-lo.
(Nível 2 )Conhecimento Mágico¹: Os filhos de Loki possuem vasto conhecimento sobre a magia, assim, na maioria das vezes conseguem identificar habilidades mágicas. Apesar desse conhecimento ainda não diferem magias de alto nível e nem as podem prevenir.
(Nível 3 )Resistência ao Fogo¹: Loki é o deus do fogo, assim seus filhos tem certa afinidade com este elemento. Os danos de ataques com fogo usados contra os filhos de Loki caem 50% podendo sobreviver a altas temperaturas sem grandes dificuldades.
(Nível 5 )Insanidade¹: Os filhos de Loki finalmente herdam sua insanidade, assim habilidades que tem por objetivo confundir ou afetar a mente dificilmente tem êxito nos filhos deste Deus. Sua mente é bastante complexa e apenas níveis mais altos poderiam o afetar.
(Nível 6 )Estrategistas Natos: Neste nível, os filho de Loki são capazes de criar estratégias complexas em combates. Principalmente quando usam sua inteligência para fins egoístas.
(Nível 8 )Poliglota: Sendo o pai supremo dos monstros divinos mais poderosos existentes, os filhos de Loki tem a capacidade de falar a língua dos monstros. Isso não significa que eles serão seus aliados, mas pelo menos, poderá se fazer entender.
(Nível 8 )Perícia com Cajado²: Agora sua perícia com esta arma aumenta consideravelmente, possuindo muito mais destreza com esta. Filhos de Loki são verdadeiros exímios no controle do cajado e conseguem realizar verdadeiras façanhas com ele.
(Nível 9 )Conhecimento Mágico²: Seu conhecimento sobre magia é muito grande. Neste nível não há magia que o engane. Consegue diferir entre magias de qualquer nível e graças a este entendimento sobre ela dificilmente é pego de surpresa por um ataque mágico.
(Nível 11 )Resistência ao Fogo²: Neste nível filhos de Loki podem suportar qualquer temperatura alta. O fogo já os fere bem menos criando uma proteção de 70% contra ele. Apenas ataques de nível altíssimo com fogo pode os machucar.
(Nível 13 )Perícia com Cajado³: Neste nível o combate com cajado para filhos de Loki sobem absurdamente podendo até mesmo fazer magias com a arma. Semideuses que alcançam este nível tem o total controle de seu cajado mágico usando golpes certeiros, assim esta se torna a arma perfeita para eles. Magias usadas com o cajado aumentam sua eficácia em 10%.
(Nível 17 )Conhecimento Mágico³: Ao alcançarem este nível os filhos de Loki possuem conhecimento sobre qualquer tipo de magia podendo então preveni-la com contra ataques mágicos de alto nível. Magias ainda o afetam, porém graças ao seu conhecimento podem criar defesas que na maioria das vezes resultarão em ótimos resultados.
(Nível 18 )Resistência ao Fogo³: Qualquer chama que entrar em contato com seu corpo neste nível não irá o machucar, pelo contrário, filhos de Loki com esta habilidade se sentem ainda mais enérgicos em contato com este elemento. Seu corpo é completamente imune ao fogo.
(Nível 30 )Insanidade²: O último nível dessa habilidade confere aos filhos de Loki uma mente completamente complexa sendo quase impossível de ser penetrada. É como se houvesse um enorme labirinto em seu cérebro, assim penetrar em sua mente pode ser uma péssima ideia.

Ativos


(Nível 2 )Controle sobre o Fogo¹: Os filhos de Loki possuem a capacidade de manipular o fogo em pequena escala. Neste nível gastasse muita energia para a manipulação e as formas criadas devem ser o mais simples possível como pequenas esferas de fogo. Lembrem-se, a resistência ao fogo começa somente a partir do nível 3, portanto evitem o contato direto com o fogo até chegarem em seu nível completo.
(Nível 2 )Transformação Iniciante: Loki é um deus conhecido por ser o mestre das transformações e seus filhos herdaram esta habilidade tão poderosa e incomum. Neste nível seus filhos podem apenas transformar pequenas partes de seu corpo assim como a cor dos olhos, o formato das mãos, a voz e a cor da pele. Lembrem-se que neste nível não é possível transformar o material do seu corpo como, por exemplo, fazer sua mão virar uma espada.
(Nível 3 )Força Sobre-humana¹: Filhos de Loki possuem uma força maior do que a maioria dos humanos, podem carregar em média seu próprio peso. Nada muito especial. Seus socos derrubam pessoas normais.
(Nível 8 )Controle sobre o Fogo²: Sua habilidade com chamas aumenta significativamente podendo criar formas complexas de alto nível. Podem manipular com eficácia qualquer chama presente no local. O único defeito da habilidade é que se não houver fogo presente não há o que manipular.
(Nível 10 )Teletransporte¹: A capacidade de se transportar instantaneamente para qualquer outro lugar é uma dádiva de Loki que também possui esta habilidade. Porém há restrições. Não é possível mudar indo de um tópico para outro, apenas transportações para a mesma área e sem poder levar outra pessoa com você.
(Nível 12 )Transformação Intermediária: Agora suas transformações podem ser mais elaboradas podendo fazer transformações no corpo inteiro. Assumir a aparência de outras pessoas ou animais já não é mais nenhum desafio e gasta pouca energia. Ainda não pode mudar o material do seu corpo, mas já bem mais avançado.
(Nível 14 )Força Sobre-humana²: Sua força cresce bastante podendo destruir metais com socos e quebrar paredes de tijolos com um pouco de esforço, sua força está quase no auge.
(Nível 17 )Controle sobre o Fogo³: Neste nível você é capaz cria fogo agitando e aquecendo as moléculas a sua volta. Filhos do Loki que alcançam este nível são conhecidos como os mestres do fogo. Este é o nível final da habilidade, sua pirocinese está no estágio mais avançado possível.
(Nível 20 )Teletransporte²: Agora filhos de Loki podem se teletransportar para onde bem entendem e a velocidade dos transportes superam a velocidade da luz. Mesmo estando no auge de seu poder existem algumas restrições, por exemplo, mesmo com esta habilidade não é possível se transportar entre os mundos, para isso deve-se usar o portal.
(Nível 24 )Transformação Avançada: Neste nível todo o poder de transformações é passado para os filhos de Loki. Estes podem mudar a matéria de seu corpo para o que bem desejarem e também a forma e o tamanho. Mas não esqueçam, assim como seu pai, nenhum filho de Loki tem a capacidade de se transformar em aves.
(Nível 26 )Força Sobre-humana³: Filhos de Loki nesse nível tem uma grande força. Um tapa pode fazer humanos voarem longe e seus socos causam bastante dano. Disputar força contra filhos de Thor ainda é uma grande burrice, afinal, filhos de Thor possuem força equivalente a 80% mais que herdeiros de Loki.
(Nível 30 )Mimetismo Vulcânico: A capacidade de encobrir seu corpo em chamas lhe dando um aspecto bem mais poderoso. Sua força cresce bastante e a velocidade aumenta drasticamente. Uma vez por missão e duas por tramas/eventos.
(Nível 40 )Puppet Master: Um dos trunfos dos herdeiros. Loki na antiguidade era conhecido por ser um hábil manipulador usando todos a sua volta para obter sucesso e agora seus filhos podem usar dessa habilidade. Proferindo a magia “Puppet Master” os filhos de Loki ficam com os olhos esverdeados brilhantes e fios mágicos extremamente finos e velozes saem da ponta dos dedos de sua mão voando diretamente ao adversário. Se os fios os alcançarem o semideus terá total controle sobre o corpo do oponente podendo manipulá-lo para fins distintos. Não é possível matar o oponente controlado em nenhuma circunstância podendo apenas tortura-lo. Apenas o afetado pode enxergar os fios que o controlam e nenhuma magia ou habilidade de nível menor que 40 pode quebrar estes fios mágicos. Para a habilidade funcionar se deve doar 20 pontos de vida do usuário e gastasse energia para ativar e manter a habilidade (duração de três post’s).
(Nível 50 )Puppet Show: Agora os filhos de Loki possuem a capacidade de estender a duração e o número de marionetes da habilidade. Agora até cinco pessoas podem ficar presas a suas cordas mágicas transformando-as em verdadeiros fantoches humanos e a duração é de cinco post’s. Os requisitos para ativá-la ainda são os mesmos (20 pontos de vida e bastante energia).
(Nível 80 )Invocação Maligna: Com esta habilidade filhos de Loki tem acesso a poderes sombrios de invocação. Desenhando um diagrama no chão é possível invocar um dos dois filhos monstros de Loki: Fenrir, o lobo gigante ou Jormungand, a grande serpente. Antes da invocação é preciso ficar um post desenhando o diagrama no chão com o cajado e cada monstro invocado dura por dois post’s antes de ser engolido pelo diagrama novamente. Gasta muita energia e depois da invocação é preciso ficar um post em repouso absoluto. Os monstros invocados não podem ser mortos e eles possuem o tamanho de um lobo normal e uma cobra grande mas, normal.
(Nível 100 )Transformação Divina: A habilidade final dos filhos de Loki. Com este poder o usuário pode tomar a forma seu pai, adquirindo todas suas habilidades e poderes divinos por um post único podendo devastar a paisagem. Após este post a transformação é desfeita e o filho de Loki cai morto no chão. Usar somente em emergências.
Freya
Freya
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Vida:
Poderes dos Filhos de Loki Left_bar_bleue999/999Poderes dos Filhos de Loki Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Poderes dos Filhos de Loki Left_bar_bleue999/999Poderes dos Filhos de Loki Empty_bar_bleue  (999/999)
Mochila:

https://acampamentonordico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos