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Poderes dos Filhos de Odin

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Mensagem por Freya Sáb Jul 30, 2011 4:07 pm

Nível 1. Habilidade de luta. Sua habilidade de luta é ainda mais avançada que qualquer outro guerreiro.

Nível 2. Necromante. Os filhos de Odin podem ver e falar com os mortos.

Nível 2. Habilidade com armas 1. Consegue manusear espadas, escudos e lanças com perfeição.

Nível 3. Deliberação. A arte de deliberar é a de pensar antes de agir, ao fazer isso os filhos de Odin tem mais chances de ter golpes bem efetuados e com mais danos, e suas estratégias acabam sendo quase infalíveis.

Nível 5. Senhor dos cavalos. Odin possui um cavalo de oito patas sobre seu domínio, deixando assim os seus filhos com habilidades sobre os cavalos.

Sobrevivência 8. Tem mais probabilidade de acertar o caminho e não se perder.

Nível 10. Habilidade com armas 2. Consegue manusear todo o resto das armas com perfeição e com ambas as mãos.

Nível 15. Espírito de guerra. Quando está em batalha sua habilidades aumentam por três rodadas, tornando os seus golpes certeiros e sua agilidade ainda maior.

Nível 20. Sobrevivência 2. Sabe quando está correndo perigo, como se fosse um alarme soando dentro de sua cabeça.


Ativos


Nível 1: Agilidade. Você se move mais rápido e com mais facilidade, aumentando assim a esquiva.

Nível 3: Combos 1. É uma seqüência de combos, ou seja, ataques consecutivos de socos ou chutes que derrubam o inimigo. Consegue realizar 3 combos consecutivos e que darão certo.

Nível 6: Golpes do futuro 1. Consegue ver o golpe do inimigo segundos antes, mas a probabilidade de que escape é pequena.

Nível 10: Sentidos de caçador 1. A visão e a audição são mais aguçados, podendo escutar coisas a distância e ver coisas distantes mais perto.

Nível 12: Combos 2. Consegue dar cinco combos, porém a depender do inimigo um ou outro pode falhar.

Nível 15: Grito de guerra. Ao estar no calor da batalha e sendo atacado por vários inimigos, os filhos de Odin podem soltar um grito tão poderoso que fará os inimigos mais fortes recuarem, os mais fracos a quererem fugir.

Nível 16: Sentidos de caçador 2. O olfato e o tato são mais desenvolvidos, conseguindo sentir o cheiro do inimigo e sentir a mudança climática na pele.

Nível 18: Combos 3. Cinco golpes consecutivos que darão certo e com mais dano ainda.

Nível 20: Golpes do futuro 2. Consegue ver o golpe do inimigo um minuto antes, conseguindo com agilidade fugir do golpe.

Nível 25: Golpes do futuro 3. Consegue ver o que vai acontecer nos próximos 5 minutos de batalha.

Nível 30: Agilidade extrema. A esquiva permite desviar de flechas e balas ou qualquer objeto jogado a alta velocidade.


Magias
Ao realizar uma magia os filhos de Odin ficam com os olhos em um tom sobrenatural de azul, bastante claro que podem ser confundidos com o branco. Para realizar a magia tem de pronunciar as palavras altas para invocar os poderes.

Magias de defesa
Nível 4 - Steinsicherung: constrói um muro de pedra a sua frente, nascendo do chão e ficando do seu tamanho, resiste a duas rodadas.
Nível 9 - Schild: cria um escudo invisível no seu braço que quando atingindo produz uma luz azul que passeia sobre ele, apenas contra ataques normais e não mágicos. Dura três rodadas.
Nível 16 - Treuer Freund: constrói barreiras invisíveis que protege apenas os seus parceiros e não a você.
Nível 12 - Magischen Schild: o escudo no seu braço agora defende ataques mágicos e de habilidades elementais.
Nível 26 - Maximalen Schutz: seu corpo é revestido por uma barreira invisível que o protege de tudo por dois post.


Magias de ataque.
Nível 7- Leiden: faz o inimigo sentir um sofrimento profundo que o distrai ou o faz cair no chão. Ele sentirá isso por apenas uma rodada.
Nível 12 - Feuer: cria três bolas de fogo por vez que você manipula. Só poderão ser criadas no máximo 9 bolas.
Nível 18 - Ruck: uma força faz joga o seu inimigo para trás.
Nível 20 - Gericht: produz cortes no corpo do inimigo, não são profundos mais causa dor.
Nível 28 - Fata Morgana: cria uma miragem, ou seja, objetos ou coisas ilusórias que iram atacar o inimigo, não produz danos, mas assusta e distrai.
Freya
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