Acampamento Nórdico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes das Valquírias

Ir para baixo

Poderes das Valquírias Empty Poderes das Valquírias

Mensagem por Freya Ter Ago 09, 2011 3:08 pm

Poderes das Valquírias

Passivos


Nível 30.:

Elmo de Valquíria.: Nem todos podem usar os elmos de Valquíria, porém quando você alcança esse nível, você tem a permissão para utilizar esse elmo tão brilhante e belo. Quando se tornar uma Valquíria, poderá escolher a cor de seu elmo.

Asas de Valquíria.: Nesse nível você possui as asas de uma Valquíria, o que lhe dá a vantagem de poder voar. A asa só aparece quando você quiser.

Perícia com Espada e Lanças.: Se você for uma Valquíria, saberá usar uma espada ou uma lança melhor do que todo mundo. Pode fazer ataques magníficos com essas armas e quase impossíveis de serem defendidos.

Aura Branca.: Em batalha, as Valquírias liberam uma aura branca, deixando-as muito mais belas e charmosas em batalha, podendo distrair o inimigo com tamanha beleza.

Olhos Cinza.: Todas as Valquírias tem os olhos da cor cinza, isso também é um meio de identificação entre as valquírias.

Necromante.: Sim, uma Valquíria pode ver e falar com os mortos, podendo assim conversar com os mesmos e poder adquirir informações antigas ou então pedi-los pequenos favores que talvez eles possam não aceitar faze-los.

Beleza Natural.: As valquírias tem uma certa beleza natural, assim como os filhos de Freya. São realmente muito bonitos e isso pode ajudá-la em algumas ocasiões.

Sensualidade em Batalha.: Sim, por incrível que pareça, as valquírias possuem certa sensualidade em batalha, impressionando os outros com os seus maravilhosos movimentos.

Ativos


Nível 30.:

Persuasão.: Você pode persuadir o seu adversário, podendo ordená-lo a fazer qualquer coisa que você quiser. Não tem chances de erro.

Abençoar Armas.: Você pode abençoar a sua arma ou a de seu amigo com algum elemento, deixando-a muito mais forte e com certos poderes, se tiver um bom uso.

Invocar Armas e Armaduras.: Você pode invocar armas de seu arsenal diretamente para a sua mão e armaduras diretamente para o seu corpo.

Campo de Força.: Você pode criar um campo de força ao seu redor e usá-lo como escudo por algum tempo. Dura apenas cinco rodadas, e se for atacado, poderá durar menos. Isso fica a decisão do narrador.

Força Sobrenatural.: As valquírias possuem uma força sobrenatural em batalha, podendo derrubar qualquer coisa e fazer grandes golpes com sua força. Não é

Velocidade Sobrenatural.: As valquírias também possuem uma velocidade sobrenatural em batalha, muito mais rápidas do que qualquer coisa já vista no mundo. Mas, isso tem um limite. Assim como a Força Sobrenatural, as Valquírias não podem abusar desses poderes porque gastam bastante energia.

Clones.: As Valquírias podem criar clones do seu lado, podendo confundir o inimigo e ataca-lo com esses clones porém, os clones duram apenas três rodadas e eles irão atacar de acordo com os movimentos da valquíria verdadeira.

P.S.: Topico sujeito a mudanças. Façam bom uso de seus poderes.
Freya
Freya
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Vida:
Poderes das Valquírias Left_bar_bleue999/999Poderes das Valquírias Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Poderes das Valquírias Left_bar_bleue999/999Poderes das Valquírias Empty_bar_bleue  (999/999)
Mochila:

https://acampamentonordico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos