Acampamento Nórdico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Freya

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Freya Empty Poderes dos filhos de Freya

Mensagem por Freya Sáb Ago 06, 2011 2:34 pm

Poderes dos filhos de Freya


Passivos


Nível 1.:

Beleza Natural.: Os filhos de Freya possuem uma beleza natural, tornando-os quase tão belos, sensuais e atrativos quase quanto a própria deusa.

Perícia com Lanças e Espadas.: Mesmo nunca tendo usado uma Lança ou Espada antes, vai saber muito bem como usá-los, melhor que qualquer outra pessoa que já tenha experiência no assunto.

Criar Flores Iniciante.: Freya é deusa das flores, possibilitando assim você criar uma única flor em uma superfície. Será bem útil para utilizar poderes ativos.

Nível 2.:

Olhos de Freya.: A cor de seus olhos irão ficar roxos toda vez que estiver em uma batalha e estiver utilizando os seus poderes. Aquele será o símbolo de sua mãe, Freya.

Luxúria.: Freya é deusa da Luxúria, e por isso você pode despertar o desejo dos outros por você apenas com um olhar ou apenas com o seu aroma.

Nível 3.:

Imune a Magia Inicial.: A magia ainda funciona em você mas, o dano da mesma é um pouco menor, 25% a menos.

Nível 5.:

Criar Flores Intermediário.: Agora você pode criar mais flores do que antes, podendo criar até 5 flores em uma superfície.

Aroma Ideal.: Os filhos de Freya possuem um aroma ideal para todas as pessoas. O Aroma é natural, por isso não tem a necessidade de usar perfume e esse cheiro muda de acordo com o gosto da pessoa que o sente, criando uma possibilidade de seduzir ou distrair alguém.

Nível 7.:

Inocência.: Os filhos de Freya vão aparentar ser inocentes, mesmo não sendo e todos irão acreditar nessa inocência.

Sentimentos.: Isso funciona como se fosse uma empatia, ou seja, os filhos de Freya poderão sentir o que os outros sentem no momento, como por exemplo: Felicidade, Tristeza entre outros.

Nível 9.:

Olhar Paralisante.: Os filhos de Freya possuem olhares que podem seduzir qualquer pessoa mas, esse olhar poderá paralisar essa pessoa, ou monstro por três rodadas se você quiser.

Beleza em Batalha.: Nesse nível, os filhos de Freya quando estão em batalha vão ficando cada vez mais belos, criando efeitos de luzes que saem de seu corpo, podendo distrair e deixar confuso os inimigos com tanta beleza e estilo em batalha.

Nível 10.:

Criar Flores Expert.: Agora você pode criar flores a vontade mas, cuidado, pois isso irá tirar uma quantidade de energia de acordo quantas flores você criar. (Isso fica a responsabilidade do narrador.)

Imune a Magia Intermediário.: A magia continua funcionando em você, mas você recebe menos 50% de dano agora.

Ativos


Nível 1.:

Esferas Púrpuras Iniciante.: Por Freya ser também a deusa da magia, os filhos dela podem inicialmente criarem pequenas esferas negras, que podem ser lançadas contra o inimigo causando danos baixos.

Nível 2.:

Unhas Afiadas Iniciante.: Suas unhas crescem alguns centímetros, ficando bastante afiadas e prontas para cortar coisas frágeis, como pele e couro e as unhas irão ganhar resistência.

Sopro do Amor.: Ao utilizar esse poder, você irá assoprar uma substância invisível na direção de seu inimigo, deixando-o abobalhado (besta, bobão) por um turno.

Nível 3.:

Flor Paralisante.: Você irá criar uma flor especial em frente ao inimigo que instantaneamente irá soltar uma aroma que paralisará o mesmo por um turno. Você só poderá realizar um ataque até que o mesmo volte ao seu estado normal.

Invocar Acessórios.: Você poderá invocar acessórios do seu arsenal no meio de uma batalha, caso não tenha levado o mesmo consigo.

Ilusão Inicial.: Inicialmente, você poderá fazer com que o seu inimigo tenha ilusões de pessoas e objetos, o que não é muito útil.

Nível 5.:

Aura Púrpura.: Ao ativar esse poder, os filhos de Freya ficam mais fortes em relação a força física e mágica, dando-lhes também uma “aura” da cor púrpura.

Proteção Mágica.: Essa magia só pode ser utilizada quando alguém direciona uma magia ofensiva contra você, ou seja, você poderá ricocheteá-la de volta para o inimigo, como se você criasse um campo de força.

Persuasão Iniciante.: Inicialmente você só poderá persuadir as pessoas com coisas pequenas, ou seja, elas só irão obedecer a pequenos favores e nem sempre funcionará.

Nível 7.:

Esferas Púrpuras Intermediário.: Agora as esferas negras são médias, e podem causar danos razoáveis no inimigo, podendo lançá-lo a uma curta distância dali.

Unhas Afiadas Intermediário.: Sua unha fica maior do que antes, podendo grande e afiada o bastante para poder cortar até mesmo metais, como ouro e prata.

Nível 10.:

Pétalas Venenosas.: Crie uma flor em sua mão e assopre as suas Pétalas em direção ao inimigo. As pétalas irão ganhar uma velocidade mágica e ao atingirem o inimigo irão envenená-lo. O veneno tira 10 de HP do inimigo a cada rodada.

Ilusão Intermediária.: Você poderá fazer com que o inimigo tenha ilusões de lugares, podendo confundi-lo.

Nível 13.:

Espinhos de Rosas.: Todas as rosas criadas por você irão soltar espinhos e os mesmos irão flutuar no ar por um segundo enquanto são direcionados para o seu inimigo. Os espinhos ganham uma velocidade mágica e atingem o seu inimigo, causando vários ferimentos no mesmo.

Nível 15.:

Invocar Armas.: Agora você poderá invocar armas de seu arsenal.

Persuasão Intermediária.: Sua persuasão está cada vez mais forte. Agora você pode forçar os inimigos a fazerem coisas mais difíceis do que pequenos favores com 50% de chances de funcionar a persuasão.

Nível 18.:

Esferas Púrpuras Expert.: Suas esferas são muito maiores do que o normal, podendo assim causar grandes danos no inimigo.

Unhas Afiadas Expert.: Sua unha cresce muito mais do que o normal, tornando-a indestrutível e possibilitando-a destruir qualquer coisa.

Nível 20.:

Invocar Armaduras.: Você poderá invocar armaduras de seu arsenal.

Persuasão Expert.: Você pode persuadir o seu inimigo completamente, podendo mandar-lhe fazer qualquer coisa, sem chances de erro.

Rosa Petrificada.: Uma rosa da cor cinza é invocada e enviada contra o seu inimigo. Se a mesma fincar-se em seu peito, o seu inimigo irá ser petrificado por uma rodada.

Nível 23.:

Ilusão Expert.: Agora você poderá causar ilusões de sentimentos como dor, amor, alegria etc.
Freya
Freya
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Vida:
Poderes dos filhos de Freya Left_bar_bleue999/999Poderes dos filhos de Freya Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
Poderes dos filhos de Freya Left_bar_bleue999/999Poderes dos filhos de Freya Empty_bar_bleue  (999/999)
Mochila:

https://acampamentonordico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos